quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Felicidade

Durante o vento
ouvi uma voz,
vinha vindo
estava veloz.

Ventava muito
fui me esconder!
Não demorou muito
e começou a chover.

Chuvisco, chuva, chovia...
era o tempo da chuva
naquele dia.

Estava forte, fazia barulho
a toda esquina que se via
era um monte de entulho.

Após a chuva passar,
fui andando depressa
para em casa chegar.

Já em minha casa
a campainha tocava.
Corri para abrir a porta
havia uma carta molhada.

Curiosa, abri para ler,
era tudo lindo
o que deu para ver.

Se chamava FELICIDADE
o título do poema
dava uma tranqüilidade
sua leitura era extrema.

Gostei de tudo que li,
ler é pura diversão
fiquei mais alegre...
aquilo dava animação.

Da felicidade
fiquei sabendo
pois na carta
veio dizendo.

Jamais, dela desista
nunca a abandone
e sempre insista.




Laene, 1ª EM

9 comentários:

Daiane disse...

Achei o poema muito criativo.
As rimas ficaram ótimas.
Parabéns!

Unknown disse...

bacana,parabens,tinha muita ''felicidade'' no poema..rsrss

●๋• Laene ●๋• disse...

Obrigada...Não querendo ser convencida, mas também gostei do meu poema...Fiz com o máximo cuidado para agradar o leitor e estou satisfeita com a realização dele, porém se o profº de Português aprovou é sinal de que não ficou tão mal assim né!
Laene 1ºA EM

lili disse...

Parabéns pela criatividade e pela dádiva de conseguir escrever em palavras o que se consegue por ações.

W.V.L disse...

Esse foii o poema a qual mais gostei
pois fala de "FELICIDADE"

breno XD disse...

Breno Diz: Um poema escrito com rimas bem produzidas,um poema muito bom.
Parabéns

Unknown disse...

Muito bom, otimas rimas e é um poema com bastante "felicidades", legal.


Lucas Tibério 1°B

Unknown disse...

Achei o poema muito criativo,ela soube usar muito bem as palavras,as rimas,teve todo um entendimento.

Gisele Ramos Maranhão 1ºB

Unknown disse...

a felicidade é um sentimento que todos querem ter . mais tem pessoas que não vai atras dela e a deicha passar sem ao menos tentar ser feliz.
Graziele Ramos
1ºB

Seguidores