quarta-feira, 21 de março de 2012

Desenho interpretativo

A PALAVRA MÁGICA
(Carlos Drummond de Andrade)

Certa palavra dorme na sombra
de um livro raro.
Como desencantá-la?
É a senha da vida
a senha do mundo.
Vou procurá-la.

Vou procurá-la a vida inteira
no mundo todo.
Se tarda o encontro, se não a encontro,
não desanimo,
procuro sempre.

Procuro sempre, e minha procura
ficará sendo
minha palavra.


Janielly, 1º A (EM)


Matheus, 1º A (EM)





Mayara, 1º A (EM)




Michelle, 1º A (EM)




Nathalia, 1º A (EM)




11 comentários:

✩ Lαєηє...(Laii)✩ disse...

Parabéns alunos!!
Lindas ilustrações.....
A criatividade e o talento de vocês ficaram destacados nas postagens...
MuitO legal!
Laene

jaox3 disse...

Apesar de o meu ser o melhor de todos e não está ai porquê esqueceram,mas vou comentar do mesmo jeito quero nota*-*,adorei o da Nathalia ficou simplesmente bom demais da conta criatividade ficou bom demais ficou certinho com o poema já da pra saber que ele está a procura de algo na cara, pena que o meu ficou mais bonito,tá?

João vitor (1º A)

Q

Felipe Leite disse...

Parabéns alunos ; por obterem uma bela criatividade e interpretação !
Todos os desenhos ficaram excepcionais .
Não poderia deixar de destacar a participação do mestre , profº Álvaro , na realização deste trabalho , por saber explorar ao máximo o conhecimento que seus alunos possuem .

Grasiele disse...

Ficaram muito legal todas as ilustrações .

Anônimo disse...

Fico realmente bom o trabalho da Nathalia como o jão já disse o personagem esta procurando a 'palavra magica' e fico daora o desenho na capa um homem andando em volta do mundo atras da palvra.

OBS:Não estou puchando o saco de nimguem so to comentando xD.

Jefferson Leite 1ºA

Erick disse...

Ué cade o meu?? brincadeira. gostei muito dos trabalhos da criatividade de cada um. muito bom...Erick (1°A)

EE MaCaMe disse...

É isso aí pessoal. Expressem suas opiniões. Estou gostando de ver!
Obrigado Felipe, por também dar a sua opinião.
Abraços a todos!
prof. Alvaro

Andressa Santana disse...

Ficou muito bom mesmo, o da Nathalia e o ja Janielly foi os mais intereçantes, mais os outros também estão bonitos, só falto o meu ai, shaushuahs

Andressa Santana 1º A

cleiton :( disse...

legal pessoal muito bom mas ficaria melhor si o meu tivesse ai




cleiton 1°A

Unknown disse...

Parabens fico mt bom seu desenho
Nathalia 1°A

Anônimo disse...

nossa! adorei os desenhos! vcs estão de parabéns, mesmo que o meu tenha sido o melhor. kkkkkkk... bjs e mais uma vez parabens


michelle 1º A

Seguidores