quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mágoas de um ‘amor’

Quando você veio e me pediu: viva!
eu vivi todos os momentos que a vida
me ofereceu ao seu lado
sendo eles bons ou ruins.

E novamente você veio e pediu: me ame.
Sentir a felicidade de amar
a pessoa mais especial do mundo,
aliás ainda te amo.

E novamente você veio e me pediu: perdoe-me.
Com muita mágoa,
uma insatisfação muito grande,
uma angústia de matando:
eu perdoei.

E novamente você me pediu: me esqueça.
Em lágrimas e soluços eu lhe disse:
Eu vivi,
eu amei,
eu te perdoei,
mas te esquecer,
jamais te esquecerei!

Valéria, 1º A (EM)

Um comentário:

jaox3 disse...

Parabéns muito mais muito bom o poema, só não entendi porquê o meu não está no blog ,ah! acho que não fiz kkkkk'


Belo poema parabéns Valéria

MLK GOSTOSO 1°A

Seguidores