segunda-feira, 4 de junho de 2012

Fotojornalismo "O sabor da L. P."

O sabor da Língua Portuguesa

Obs.: neste trabalho foi enfatizado a importância da legenda para a composição de fotojornalismo.

Vinicius, Grasiele, Thatyany - 1º A (EM)


Adriely, Carla, Juliana, Letícia - 1º A (EM)



Andressa, Janielly, Michelle, Nathália - 1º A (EM)



Thais - 1º A (EM)


Andriele, Cleiton, Ingrid, Mayara - 1º A (EM)


Dayane, Andreza, Joyce, Valéria - 1º A (EM)



Erick, João Vitor, Douglas - 1º A (EM)



Camila, Karoline, Larissa, Taynara - 1º A (EM)



Alessandro, Jefferson, Luan, Matheus - 1º A (EM)

5 comentários:

EE MaCaMe disse...

Fiquei muito feliz com a realização deste trabalho, pois TODOS os alunos se empenharam em desenvolvê-los. Parabéns a todos!!

Unknown disse...

Adorei o meu trabalho *-* Mais oque eu gostei mais é o das Adriely, Carla, Juliana, Letícia . Fico Lindo :3

jaox3 disse...

Eu achei um absurdo eu tirar 8 tive que comer uma postila inteira do primeiro bimestre, que falta de consideração :@ eu deveria ter tirado 10!

E ainda passarão a mão no meu trabalho que tava la na escola:(

o meu ficou lindo,pode ver que até roubarão!

Grasiele disse...

Os trabalhos de todos ficaram muito bons; que pena que rasgarão alguns como o meu
Mais ta valendo
(Grasiele 1°A)

✩ Lαєηє...(Laii)✩ disse...

Parabéens estudantes!!!
Os trabalhos ficaram ótimos e muito criativos!!

Seguidores