terça-feira, 19 de novembro de 2013

Um final de semana assustador


            Chega o sábado, para mim o melhor dia da semana. É que eu fico o dia inteiro brincando na rua.

            Porém, esse sábado seria diferente. Minha mãe mandou eu me arrumar porque a gente ia sair. Eu perguntei:

            ― Mas para onde?

            Ela respondeu:

            ― Para o shopping.

            Eu fiquei com mau pressentimento, mas eu nem liguei.

            Chegando ao shopping eu olhei e percebi que estava lotado, parecia que a gente não ia sair dali nunca. Cada loja que passava a gente entrava.

            Até que em uma loja, num minuto que eu tirei o olho da minha mãe eu não a via mais.

            Saí da loja correndo e gritando:

            ― MÃE!!! MÃE!!!

            Entrei na loja correndo e chamei o segurança. Então ele me levou até o caixa e lá estava a minha mãe.

            Então, a gente foi embora do shopping. A minha mãe com as compras e eu aliviado!

Gabriel, 6º C

Nenhum comentário:

Seguidores