segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Entretenimento sem conseqüências

Sem dúvidas, a divulgação da violência na TV não traz prejuízo para a sociedade, como religiosos, tradicionais e críticos afirmam.
As cenas de violência em filmes, seriados, novelas, minisséries, comerciais, curta-metragem e desenhos tornam-nos interessantes e empolgantes, que estimula os telespectadores.
A violência apresentada na TV não forma futuros marginais, os infratores da lei existentes cometem estes delitos por uma educação mal aplicada, falta de oportunidades, poucas condições financeiras, complexo de infratores ou, ainda, por outros inúmeros motivos.
Quem deve impor limites nos filhos para assistir determinados programas de TV são os pais.
Resumindo, a divulgação da violência deve ser limitada, mas é fundamental para mais audiência nos programas e entretenimento para os telespectadores.




Evander Caio, 8ª B
Joel dos Santos, 8ª B

6 comentários:

Unknown disse...

O resumo desse texto eu intendi que
a violência tanto para criança, adulto ou de alguma espécie é claro que chama a atenção dos telespectadores, pois a televisão é um meio de comunicação que mais atrai as pessoas.
Cabem aos pais o limite de cada um com os seus filhos.

Unknown disse...

Muito interessante seu ponto de vista, que na minha opinião, é a pura verdade, violencia não se vem de programas de Tv, mais sim da infliencia entre pais e filhos. Pois isso tudo vem de casa.

Unknown disse...

fiko legal en leks gostei ...boa cabeça vcs tem

Unknown disse...

Nooossa caraa quee shOww .. oo Caioo com um texto meu muitoo da Hora ter um texto asssinhe na Net euu nein lI mas euu ja vii que fiko mour showw caraa ..
\OOOOO/

soskoskosksoks

- beeijooss~*

contiinuue sempre assim!^^

Rafaela disse...

Idem,

Realmente os meios de comunicação
trazem coisas boas e ruins, como tudo no mundo, cabe a você saber escolher o melhor, e aos pais encinar os filhos a fazerem a melhor escolha.

Parabéns Caio
muito show seu texto ;D

Unknown disse...

FICOU UM TEXTO LEGAL E DA PRA ALGUMA COISA EM CIMA DISSO

Seguidores