segunda-feira, 1 de julho de 2013

Meu querido avô

          Quando meus pais se separaram eu estava com 1 ano de idade. Foi aí que tudo começou. Eles decidiram que eu ficaria com meu pai. Passei a morar com ele, minha avó e meu querido avô.
          Meu avô era meu xodó. Com ele meus dias eram maravilhosos. Ele me levava para tomar sorvete escondido da minha avó antes do almoço e também me levava ao bosque, sempre de Fusquinha branco.
          Meu avô era muito feliz, até que começaram os problemas de saúde. Primeiro veio o problema de coração, depois o de rim.
          Em um dia de sol, meu avô limpou a casa, me deu almoço, me deu dinheiro e como sempre fomos à sorveteria, depois que voltamos fomos dormir. Quando acordamos já eram 6 horas da tarde, nos arrumamos e fomos para a igreja.
          Assistimos ao culto, depois o pastor falou para ele subir no altar e pregar uma palavra.
          Nesse momento, fui ao banheiro com minha amiga. Quando voltei, ele disse: -- Adeus. Um dia voltarei para buscar vocês.
          Foi assim que meu avô morreu, mas sempre vou tê-lo no meu coração.



Ana Camile, 6º C

Nenhum comentário:

Seguidores