segunda-feira, 1 de julho de 2013

Viagem ao ‘centro da terra’

          Nas minhas férias de dezembro, eu e meu pai fomo viajar para o sítio do meu avô Carlos, em Junqueirópolis, estado de São Paulo.
          No dia anterior à viagem, quando eu estava arrumando minha mala, meu coração estava disparado e sentia um frio na barriga de tanta ansiedade. Finalmente, a madrugada chegou. Então, partimos. Não consegui dormir durante a viagem. Eu estava atento a tudo que passava. Era uma paisagem mais linda que a outra.
          Depois de sete horas de viagem, chegamos ao sítio do meu avô. Eu abracei muito eles, pois estava com uma saudade enorme deles.
          Comecei a andar pelo pasto verdinho, que estava cheio de bois. Era um mais forte que o outro. De repente, um boi veio em minha direção. Eu senti um medo terrível quando vi aquele boi correr atrás de mim. Fui correndo em direção à porteira.
          À tarde, meu pai e meu avô me levaram para andar de carroça. Fiquei horas passeando. Foi muito bom!
          Eu também fui ao cafezal e me perdi no meio de tanto pés de café. Foi divertido.
          No outro dia bem cedo, fomo para o rio. Eu andei de barco e pesquei alguns peixes. Meu pai pescou um maior que o outro. Fizemos a festa! Depois que o sol esquentou, fomos tomar banho no rio e meu pai me jogava para cima.
          Essas férias foram inesquecíveis!



David, 6º C

Nenhum comentário:

Seguidores